O alto índice de aprovação em universidades comprova a qualidade do ensino oferecido.

Os alunos do JUGEND participam de atividades complementares que objetivam a formação integral do estudante, bem como, focadas na preparação para os melhores vestibulares do país e ENEM, tais como:

• Programa de Orientação Profissional;
  • Provas Externas e Olimpíadas Escolares;
  • Mostra de Arte e a Mostra Cultural e Científica;
  • Simulados para todas as turmas;
  • Preparação dos alunos em diversos vestibulares e para o ENEM;
  • Inglês e Alemão com carga horária estendida, além do  Espanhol;
  • Aulas de apoio;
  • Plantões de disciplinas específicas;
  • PAN 360°: programas de aulas interdisciplinares;
  • Robótica Curricular até o 9º ano;
  • Exame Toefl*, para o 9º ano;
  • Exame Cambridge*, para a 3ª série do EM;
  • Exame do Fit in Deustch*, a partir do 8º ano.

E também:

• Orientação psicopedagógica;
  • Festival de Dança;
  • Ensino Religioso.

* O teste TOEFL é o teste de língua inglesa mais amplamente respeitado no mundo, reconhecido por mais de 10.000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos.
Mais informações, acesse: https://www.ets.org/pt/toefl

Cambridge English Qualifications são exames aprofundados que tornam o aprendizado de inglês agradável, eficaz e gratificante. Nossa abordagem única incentiva a progressão contínua, com um caminho claro para melhorar as habilidades linguísticas.

* Fit in Deutsch 1 é um exame de alemão para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos de idade. Ele comprova conhecimentos linguísticos básicos e corresponde ao primeiro nível (A1) da escala de seis níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR). Mais informações, acesse: https://www.goethe.de/ins/br/pt/sta/rio/prf/gzfit1.html

Confira com foi a última entrega das certificações internacionais, realizadas no Teatro Mãe de Deus, no dia 09 de abril de 2018.