Sob a direção da bailarina e professora Sonia Secco Candido, o Colégio Mãe de Deus traz para Londrina e região a Royal Academy of Dance promovendo o conhecimento, a compreensão e prática da dança internacional. Nossa missão é a prática de dança, educação e formação de alunos e professores, proporcionando exames com graduação e certificação pela RAD.

A Royal Academy of Dance reafirma os níveis profissionais e oferece suporte, por meio de seus Membership com treinamento e conselho para mais de 17.000 membros em 84 países.

Mas quais os benefícios que os pais terão matriculando seus filhos para aprenderem ballet?

Sobretudo, o ballet envolve os pais com o desenvolvimento das habilidades de seus filhos.Essa deve ser uma experiência muito agradável pois os pais têm a oportunidade de compartilhar com seus filhos, a conquista de seus objetivos e ver como eles crescem com confiança e maturidade.

O Ballet Clássico dá ao estudante uma educação global e pode ser feito por qualquer criança que queira experimentar o prazer do movimento.

O Ballet Clássico possui  três elementos interelacionados: Técnica, Música e Atuação. Os estudantes ganham disciplina da mente e do espírito, assim como do corpo. Permite que eles se expressem como indivíduos, artísticamente, o que pode ser levado para os outros aspectos de suas vidas.

Os benefícios do treinamento de ballet clássico objetivam:

- desenvolver a sociabilidade e novas amizades;
- encorajar a disciplina física e o controle e conhecimento de seu corpo;
- inspirar um senso de confiança física e mental;
- estimular uma boa postura e habilidade corporal;
- entender a relação entre música, rítmo e movimento controlado;
- promover o conhecimento de outras formar de arte, associadas ao ballet clássico;
- ensinar-lhes o gosto pelas artes cênicas.

Coordenação: Profa. Sonia Secco Candido
Contato: esporte[email protected]
Telefone: 3878-6800 - ramal 6825.