Kapta | Facilitando a vida dos pais

“Com mais de 80 anos de existência, o Colégio Mãe de Deus, que até 2009 era só para meninas, enfrentava a dura realidade da evasão escolar. A escola precisava urgentemente de um reposicionamento e decidiu abriu matrículas para ambos os sexos, deixando de ser um colégio apenas para católicos, e o mais importante, decidindo utilizar a tecnologia para auxiliar neste processo.

O Kapta serviu primeiramente para gerir as inscrições para passeios externos, gerando inclusive os boletos para pagamento. Além disso, a ferramenta também foi usada no processo de agendamento para a solicitação bolsas, permitindo o agendamento nos dias e horários disponíveis.

O Colégio Mãe de Deus está muito satisfeito com a adoção da ferramenta, que ajudou a simplificar e facilitar muitos processos importantes da escola. Neste momento, estamos nos preparando para mais um desafio: fazer a avaliação de desempenho interno, no qual os colaboradores avaliam uns aos outros, que certamente faremos utilizando o Kapta.”

Colégio Mãe de Deus.

fonte: http://www.gennera.com.br/kapta/#/main