Credenciamento Cambridge

Certificação Cambridge
CMD se torna Centro Preparatório para Exames

Recebemos no último mês de agosto, a habilitação que nos reconhece como um Centro Preparatório para Exames do Cambridge English. Este certificado possibilita que o CMD oferte cursos em Inglês para a Certificação Cambridge, para nossos alunos e também para a comunidade externa.

Para Ir. Rosa Maria Ruthes, Gestora Educacional do CMD, este credenciamento é um grande passo rumo à internacionalização de nosso colégio, se tornando mais um grande diferencial em nossa cidade.

Segundo a Coordenadora de Idiomas, Andréa Finck, esse reconhecimento é fruto de grandes investimentos na área de línguas e de todo esforço empenhado em sala de aula, pelo nossos professores de línguas estrangeiras e que, nos últimos anos, obteve excelentes resultados nos testes de proficiência em inglês com nossos alunos.