CONVITE: 24 horas para o Senhor

Confira a programação:

Santuário de Schoenstatt – 9 de março

09h

Pela SANTA IGREJA, pelo Papa Francisco, nosso Arcebispo Dom Geremias, pelos Sacerdotes, Seminaristas, Consagrados e Vocacionados.

Início das 24h para o Senhor com a Santa Missa celebrada pelo Pe. José Rafael Solano Durán, no Santuário de Schoenstatt

10h

Pela CONVERSÃO DOS PECADORES.

11h

Pelo SÍNODO DOS BISPOS sobre os jovens a ser realizado de 3 a 28/10/2018: “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”

12h

Pelos PAIS – para que como reflexo do Pai da misericórdia, exerçam uma paternidade responsável.

13h

Pelos TRABALHADORES e DESEMPREGADOS.

14h

Pelas CRIANÇAS, também as crianças não nascidas.

15h

Pela PAZ no mundo e nos corações.

16h

Pelos REFUGIADOS e pelos cristãos perseguidos por causa da fé.

17h

Pelas MÃES – para que sejam um reflexo de Maria, especialmente pelas Mães gestantes.

18h

Pelo nosso BRASIL e as eleições em nossa Pátria.

Santa Missa

Santuários-Lares

19h

“Pelos IDOSOS, (pelos AVÓS) para que, sustentados pelas famílias e pelas comunidades cristãs, colaborem com a sua sabedoria e experiência na transmissão da fé e na educação das novas gerações”. (Intenção do Papa Francisco em 2017)

20h

“Pelos CRISTÃOS PERSEGUIDOS, para que experimentem o apoio de toda a Igreja na oração e através da ajuda material”. (Intenção do Papa Francisco em 2017)

21h

Para que aqueles que têm poder material, político ou espiritual NÃO SE DEIXEM DOMINAR PELA CORRUPÇÃO. (Intenção do Papa Francisco para fevereiro / 2018)

22h

Para que as REDES SOCIAIS favoreçam a solidariedade e o respeito pelo outro na sua diferença. (Intenção do Papa Francisco para junho / 2018)

23h

Para que a LINGUAGEM do CORAÇÃO e do DIÁLOGO prevaleça sempre sobre a linguagem das armas. (Intenção do Papa Francisco para novembro / 2018)

24h

Para que os CONSAGRADOS e as CONSAGRADAS reavivem o seu fervor missionário e estejam presentes entre os pobres, os marginalizados e aqueles que não têm voz. (Intenção do Papa Francisco para outubro / 2018)

01h

Para que os SACERDOTES, RELIGIOSAS e RELIGIOSOS que vivem o seu trabalho pastoral com dificuldade e na solidão se sintam ajudados e confortados pela amizade com o Senhor e com os irmãos. (Intenção do Papa Francisco para julho / 2018)

02h

“Pelas nossas PARÓQUIAS, para que, animadas pelo espírito missionário, sejam lugares de comunicação da fé e testemunho de caridade”. (Intenção do Papa Francisco em 2017)

03h

Pelos ULTRAJES contra o Santíssimo Sacramento.

04h

“Pelos RESPONSÁVEIS DAS NAÇÕES, para que se empenhem decididamente em pôr fim ao comércio de armas, que provoca tantas vítimas inocentes”. (Intenção do Papa Francisco em 2017)

05h

“Pelos NOSSOS IRMÃOS QUE SE AFASTARAM DA FÉ, para que, através da nossa oração e do nosso testemunho evangélico, possam redescobrir a proximidade do Senhor misericordioso e a beleza da vida cristã”. (Intenção do Papa Francisco em 2017)

06h

Pelos PAÍSES EM GUERRA e para que todos tenham ALIMENTOS e CONDIÇÕES DIGNAS DE SOBREVIVÊNCIA

07h

Pelos “JOVENS, para que saibam responder com generosidade à própria vocação, considerando seriamente também a possibilidade de se consagrarem ao Senhor no sacerdócio ou na vida consagrada”. (Intenção do Papa Francisco em 2017)

Santuário de Schoenstatt – 10 de março

08h

Pela PAZ na nossa Pátria.

09h

Pelo MOVIMENTO APOSTÓLICO DE SCHOENSTATT, com seus Ramos da Liga, Uniões e Institutos.

10h

Para que os FIÉIS LEIGOS realizem a sua missão específica colocando a sua criatividade ao serviço dos desafios do mundo atual. (Intenção do Papa Francisco para maio / 2018)

11h

Pelos ENFERMOS e ABANDONADOS e pelos profissionais que trabalham na área da saúde.

12h

Pelas FAMÍLIAS que recebem a visita da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

13h

Pelo TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA.

14h

Pelos GOVERNANTES das nações pedindo honestidade, coerência e ajuda ao povo.

15h

Pelas VÍTIMAS da violência, dos vícios e das catástrofes naturais.

16h

Pelos FALECIDOS de nossas famílias.

17h

Para que as grandes escolhas econômicas e políticas PROTEJAM A FAMÍLIA como um tesouro da humanidade. (Intenção do Papa Francisco para agosto / 2018)

18h

Pela BEATIFICAÇÃO do Pe. José Kentenich, Ir.M.Emilie e João Pozzobon.

Término das 24h para o Senhor com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Carlos Shimura, (Capela)