Certificação e Semana da Língua Alemã

CERTIFICAÇÃO DE IDIOMAS
Cerimônia de entrega dos certificados contou também com a abertura da Semana da Língua Alemã.

No dia 02/04/18, realizamos a entrega das Certificações Internacionais Toefl e Fit in Deutsch. Foram 107 alunos certificados, um número expressivo para nosso colégio e nossa cidade. Realizamos, também, a abertura oficial da Semana da Língua Alemã.

O evento foi realizado no Teatro Mãe de Deus, e contou com a presenca dos pais e familiares dos alunos cetificados. Em seus discursos tanto a Gestora Educacional, Ir. Rosa Maria Ruthes, quanto as Coordenadoras Andrea Finck, de Alemão e Vania Gomes, de Inglês, enfatizaram a importância da certificação para o futuro dos estudantes.

No momento da Abertura da Semana da Língua Alemã, Andrea Finck relatou quais são os objetivos da semana, a importância de participar de um evento que será mundialmente divulgado e comentou sobre as atividades que serão produzidas pelos alunos.

A iniciativa realizará mais de 550 eventos em todo o Brasil, incluindo exibição de filmes, aulas demonstrativas de alemão, workshops, oficinas de teatro, atividades para crianças e apresentações musicais.