Notícias | Avanços resultam na criação do Comitê Científico

Avanços resultam na criação do Comitê Científico

Iniciação Científica
Avanços resultam na criação do Comitê Científico

Após a escolha do tema, grupos de alunos do Ensino Médio apresentam suas ideias e expectativas em relação aos projetos de pesquisa para um Comitê Científico.  Nesse momento, apresentam a relevância e possibilidades de impactos na sociedade considerando os objetivos das pesquisas em andamento.

Os conhecimentos prévios determinantes para o início do projeto e que poderão compor o acervo de informações para responder à problemática e hipótese inicial são socializados pelos alunos. Assim, no dia 16/05/19, apresentaram suas ideias para uma banca formada por um Comitê Científico, representado por Professores do Colégio Mãe de Deus e Professores da Universidade Estadual de Londrina.

Foi um momento rico em experiências e os alunos sentiram-se motivados e já se preparam para o início de mais uma nova etapa!

Clique aqui e conheça a proposta pedagócia da Iniciação Científica do CMD.