Notícias | Avaliação Institucional CMD

Avaliação Institucional CMD

Avaliações

O UNO Internacional oferece às escolas parceiras uma série de avaliações que colaboram no diagnóstico de diferentes situações e subsidiam as ações pensadas para atingir novos objetivos ao longo do ano letivo. São recursos e instrumentos de avaliação e autoavaliação para orientar a aprendizagem e fomentar a corresponsabilização do aluno.

Este ano enviaremos os formulários da pesquisa aos pais de 5º e 9º anos do Ensino Fundamental, a partir do dia 26 de agosto de 2019.

POR QUE AVALIAR?

Como todo processo de aprendizagem pressupõe indicadores e rotas específicas do aluno, a proposta do UNOi é colocá-lo no centro do processo avaliativo, tirando da avaliação o estigma de punição e classificação.

Informação resulta em transformação. É nisso que a Evolucional acredita, primando pela excelência em avaliações e pela precisão nos indicadores disponibilizados aos gestores educacionais.

Conheça mais em: http://blog.evolucional.com.br/