Notícias | Matrículas Abertas 2019

Matrículas Abertas 2019

O Colégio Mãe de Deus iniciou no dia 17 de setembro a Campanha de Matrículas 2019.

Esperamos sua visita e fazemos, neste momento, um convite para conhecer nosso colégio!

Nosso compromisso com a qualidade no ensino, mantendo os valores cristãos, morais e éticos são a base de nosso trabalho pedagógico, aliada à Pedagogia de Schoenstatt promovemos uma cultura da aliança, do vínculo, do movimento, do ideal e da confiança.

Nossa proposta pedagógica é inovadora, com um currículo de formação integral e em tempo integral.

Estamos com uma nova estrutura, um novo currículo e, construiremos com você, uma nova história.

Venha conhecer nosso colégio.Nossa equipe de atendimento estará a postos para acolher você e sua família.

Conheça, abaixo, os materiais da Campanha de Matrículas 2019 CMD.

Este ano divulgamos a hashtag "Por que sou CMD?"  #porquesoucmd.

Traremos depoimentos de alunos e ex-alunos revelando para nós o porquê dessa decisão!

Confira mais detalhes na nossa página: https://www.facebook.com/cmdlondrina/