GESTÃO

Colégio Mãe de Deus

Nosso Trabalho

O Colégio Mãe de Deus foi fundado em 1936 e se tornou referência na educação dos valores cristãos da sociedade londrinense. Acredita na formação integral do ser humano fornecendo além dos conteúdos, vivências humanizadoras da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com uma equipe de professores e colaboradores envolvidos com a proposta pedagógica de Schoenstatt

Nossas salas de aula são atualizadas com projetores e iPads, proporcionando um ambiente de aprendizado moderno e dinâmico. Além disso, contamos com espaços amplos, como quadra de esportes, sala de Robótica e sala Maker, laboratório multidisciplinar, biblioteca, parque e uma parceria especial com o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha por meio do Instituto Goethe e da Agência PASCH. Para completar nossa estrutura, temos o teatro Mãe de Deus, que enriquece ainda mais a vivência cultural e artística dos nossos alunos. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade, permeada pelos valores cristãos, preparando nossos estudantes para se tornarem cidadãos conscientes, engajados e prontos para enfrentar os desafios do mundo atual.

Nossa missão: 
Oferecer uma educação de excelência, respaldada em valores cristãos, buscando a formação integral do ser humano e o desenvolvimento de suas competências. Agregar conhecimento por meio da Pedagogia de Schoenstatt, a fim de colaborar na educação de cidadãos críticos, conscientes e atuantes na sociedade contemporânea.

Nossa visão: 
Ser reconhecida em Londrina e região pela excelência na educação como Instituição Internacional de ensino e cultura, com foco no desenvolvimento integral do ser humano. Dinâmica, inovadora e competente.

Nossos Valores:

  • Ética e transparência;
  • Desenvolvimento humano;
  • Fé e princípios cristãos;
  • Honestidade;
  • Responsabilidade;
  • Cidadania.