Conquista 9° ano

No CMD, trabalhamos com o Ideal de Turma: porque Deus nos uniu nesta turma? Qual o propósito Dele para nós? Qual a missão que Ele tem para nós?

É a estas perguntas que os alunos do 9ºano se empenham para responder, pois o Ideal de Turma impulsiona e motiva para grandes conquistas. A descoberta do Ideal é a resposta ao tempo de hoje. Reacende o Vínculo entre Deus e os homens mesmo em meio a tantas realidades desafiadoras.

As Meninas encontraram a seguinte formulação: “Ser farol de Deus em meio às tempestades ” e assumiram a missão de apresentar e incentivar os jovens a viver o Cristianismo, levando o amor de Deus ao mundo.

Os Meninos encontraram a seguinte expressão: “Unidos por Jesus, partilhamos a nossa felicidade com o mundo” e a missão a eles confiada foi de partilhar a felicidade com o mundo.

Vamos nos alegrar com os estudantes do 9ºano do CMD e que o impulso que receberam com essa conquista possa ser um ‘norte’ para suas vidas em todas as etapas.