Passagem de Faixa Judô e Feira de Livros

este sábado tivemos a Feira de Livros e passagem de faixa do Judô! 📚🥋

A feira contou com a participação de algumas lojas, livrarias, a Paulo´s Cantina, Confeitaria da Mãe e a escritora Flávia Zári, além de um lindo cantinho da leitura, xadrez gigante e exposição dos projetos de robótica.

Vamos falar sobre a Cerimônia da Passagem de Faixa do Judô?
Também tivemos a Passagem de Faixa de nossos alunos participantes do Curso Livre, Oficinas de Judô além dos alunos do Integral que possuem em sua carga horária a aula dessa arte marcial que auxilia no desenvolvimento físico, mental e emocional de nossos educandos.

O judô, mais do que uma técnica, traz em sua prática valores como disciplina, respeito, autoconhecimento, autoeducação, confiança, superação e perseverança, partes constitutivas da Pedagogia de Schoenstatt.

Parabenizamos todos os nossos judocas! Vocês nos orgulham muito pela seriedade, compromisso e dedicação com que desempenharam suas habilidades nas aulas e agradecemos ao Sensei Yuri por conduzir todos com tanta responsabilidade e carinho.